Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] de Yoga

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] de Yoga Empty [Ficha] de Yoga Seg Jul 01, 2013 5:50 pm

Yoga de Áquario

Yoga de Áquario
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Nome: Yoga
Idade: 18

Raça: Deus
Sexo: Masculino
Mestre: Não Possui
Armadura/Sapuris/Escamas/Celestiais: Armadura de zeus

[Ficha] de Yoga Heaven26in
Status:
HP: 1000
MP: 1000
Sentidos: 6,7,8,9 


Características:
 
Características Físicas: Cabelos Loiros , olhos azuis, forte, robusto, 1.90 de altura, 80 kg , pele branca, rosto maravilhoso
Características Mentais: Como Zeus, deus nórdico, sempre está preocupado com tudo, além disso, está sempre ao lado de quem precisar, muito inteligente, e bastante legal.



História: 
Yoga nasceu eu um pequeno vilarejo, próximo as terra gelas do Olimpio, aos 06 anos seus pais morreram , sua mãe morreu de assasinato e seu pai de afogamento, desde então, deve de se virar sozinho, aos 10 anos fez teste para se tornar um cavaleiro da Grécia, porém , não teve chance, os outros garotos eram poderosos demais, foi então que aconteceu, apesar de ser recusado nos teste, apareceu um homem desconhecido,oferecendo ajuda e poder, podendo assim, realizar o sonho de Yoga : Ser um cavaleiro.

Yoga aceitou, porém em anda tinha duvidas, este homem, ao levantar um dos braços, fez com que ambos fossem levados a outro lugar, uma espécie de castelo,feito completamente de gelo, o homem desconhecido treinou Yoga todo dia, durante 7 anos, foi ai que surgiu um problema, o cavaleiro da Grécia estava louco, estava destruindo o vilarejo, e todos que ali estavam.

Então o homem misterioso chegou para Yoga e olhou em seus olhos.

Homem :  Garoto , você está pronto, para vestir a armadura.

Yoga : É mesmo? E qual eu ire vestir a de Fenrir?

Homem: Não, você vestirá a de Zeus.

Yoga:É mesmo?mas como?

Homem : Está na hora de conversarmos sério , eu sou um deus, seu filho e...

Yoga : Você está louco, eu tenho 17 anos nunca namorei, nem casei, pelo que eu saiba, e como eu posso ser seu pai?

Deus: Yoga você percebeu que eu não possuo a Mão direita, você me declarou seu filho pela minha coragem em batalha.

Yoga: eu vou voltar a repetir,como posso ser seu pai?

Deus: Yoga você é Zeus, deus nórdico e “pai de todos os deuses”, você sempre gostou de cavaleiros e lutar, isso o tornar um verdadeiro guerreiro, o senhor mesmo me deu essa missão, após que o senhor reencarnasse eu deveria esperar 10 anos, até que eu pudesse a vir treiná-lo.

Yoga : Isso tá meio confuso, como posso ser ele e cade a armadura?

Deus : Ela está bem abaixo de seus pés, se você for realmente Zeus, a armadura virá até você.

Yoga: Até parece, eu não vou fazer nada, você não tem noção do que está acontecendo, estamos em um castelo de gelo e...

Deus: este castelo foi você mesmo que construiu, ele está situado no lugar mais gelado da Grécia, o problema, é que você se recusa a acreditar.

Yoga : Claro que sim, você chega do nada e diz que eu sou Zeus, depois eu que sou o louco por aqui.

Deus levanta sua mão esquerda e abre no chão uma fenda que de dentro dela sai a armadura de Zeus, e Yoga fica maravilhado durante alguns segundos, após isso a armadura vai automaticamente em direção a Yoga e se coloca no corpo do mesmo, e a espada vai parar em sua mão direita.

Yoga : Mas o que, como, quando, onde?

Deus: Eu te avisei, você não quis acreditar...

Yoga : Agora eu acredito! Como eu faço para liberar esse poder todo, junto com a armadura?

Deus : No momento certo, o seu cosmo irá se revelar, agora vá e salve o vilarejo, agora é por sua conta e de sua vontade até logo...

Após isso Deus simplesmente desaparece.

Yoga : Bom, né?Então, vamos lá, se ele diz que tenho todo esse poder talvez eu seja invencível, irei lá e derrotarei o ser indigno da armadura de Zeus

2[Ficha] de Yoga Empty Re: [Ficha] de Yoga Seg Jul 01, 2013 11:19 pm

Niké

Niké
Niké Rainha do Olimpo
Niké Rainha do Olimpo

Não Existe armadura de Zeus, primeiro leia as regras, depois veja a lista de armadura disponível, terceiro você não reservou, quarto não postes na fichas aceitas.

https://saintseiyanextlife.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos