Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Sakon

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ficha de Sakon em Dom Set 08, 2013 8:45 am

Ficha de Personagem

Nome: Sakon
Idade: 16
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Mestre: Milo de Escorpião
Armadura/Sapuris/Escamas/Celestiais: Armadura de Escorpião

Photoplayer
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130320212839/naruto/pt-br/images/7/77/Sakon_perfil.png

Dados do Personagem

Status:
HP: 100
MP:100
Sentidos: 7 Sentidos

Características:

Características Físicas: Cabelo cinza-azulado escuro com uma franja cobrindo seu olho direito, olhos pretos com a esclera preta, branco e meio magro.
Características Mentais: Arrogante e Orgulhoso.

Enredo:

História:
Nasceu na Grécia, na Ilha de Milos no dia 23 de Outubro em 1996. Com 6 anos seus pais foram assassinados, sendo assim foi cuidado pelo Milo de Escorpião (Atual Cavaleiro de Escorpião na época). Com 10 anos queria treinar para um dia ser um cavaleiro, sendo assim Milo não teve outra escolha a não ser treina-lo. Treinava duro para aprender algum golpe ou alguma técnica, mas aprendia rápido. Milo e os moradores da ilha achavam que ele iria se tornar um cavaleiro poderoso. Desde então se torno arrogante e orgulhoso, achando que poderia fazer qualquer coisa, que era o mais forte e inteligente cavaleiro do mundo.
Um dia quando estava passeando pela ilha, encontrou um homem, usando uma armadura dourada igual a de seu mestre. Este homem era o Cavaleiro de Gêmeos...Saga (na época). O garoto ficou pensando o que ele estaria fazendo lá. Saga olhou para o garoto e produtivo perguntou a ele, se ele era discípulo de Milo, o garoto respondeu que sim, então o cavaleiro mandou o garoto seguir ele, o garoto então segui o cavaleiro. Quanto eles pararam de andar, o garoto percebeu que estava em uma montanha, então o garoto perguntou o que ele queria, com um ar nada sutil e amigavel, o cavaleiro nada respondeu, e quando o garoto ia perguntar de novo, o cavaleiro deu um soco no estômago do garoto, fazendo o mesmo cair no chão. O garoto se levantou com raiva e correu para cima do cavaleiro, mas o quando o garoto estava chegando perto do cavaleiro para dar um soco, o cavaleiro deu um chute na cara, fazendo o garoto bater em uma pedra e desmaiando, então o cavaleiro chegou perto do garoto e foi embora, pensando que ele estivesse morto. Quando Milo chegou pensou que era tarde demais, mas depois percebeu que o garoto estava respirando, levando o mesmo para um hospital o mais rápido que pode.
Com 15 anos, continuava a ser arrogante e orgulhoso, mesmo perdendo. Estava perto de terminar seu treinamento, quando seu mestre explicou sobre os cavaleiros de ouro, e que aquele cavaleiro com quem o garoto lutou era Saga de Gêmeos. Desde então planeja sua vingança contra Saga. Quando estava terminado de planejar sua vingança, seu mestre falou-lhe que Saga tinha morrido. O garoto ficou feliz e ao mesmo tempo triste, por não poder completar sua vingança.
Quando estava com 16 anos, recebeu a notícia que Saga tinha sido ressuscitado junto outros 5 cavaleiros de ouro, por Hades. Quando estava saindo de casa para ir pro santuário, recebeu a notícia que os cavaleiros de ouro se sacrificaram-se para quebrar o Muro das Lamentações.
Alguns meses depois foi chamado para ser o novo Cavaleiro de Escorpião, se.do muito mais arrogante e orgulhoso.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum