Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha de Dohko

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha de Dohko Empty Ficha de Dohko Ter Jul 02, 2013 5:24 pm

Dohko de Libra

Dohko de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Nome: Dohko
Idade: 20

Raça: Cavaleiro
Sexo: Masculino
Mestre: Não Possui
Armadura/Sapuris/Escama:Armadura de LibraFicha de Dohko Dohko...mas/Celestiais: Armadura de Libra


Status:
HP: 600
MP: 600
Sentidos: 7


Características:
 
Características Físicas: Alto, atlético, magro, olhos castanhos e cabelo preto 
Características Mentais: Poético, romântico, gentil, educado e legal.
História do personagem:
Dohko é filho do Supremo Deus Dragão Shen Wo [Yuan-shi tian-zong] ("Go Rozan", no Japão)  com uma jovem humana. Uma da tradução possível para ‘Go Rozan’ seria “Cinco de Rozan” – ou seja,os Cinco Picos Antigos de Rozan seriam o próprio Shen Wo.
Quando criança, Naiya se destacava nas artes marciais,sendo apelidado de "Pequeno Tigre (Dohko)".Possuía uma força descomunal, o que chamava a atenção de lutadores de todos os cantos da Ásia,  mas ninguém era páreo para Dohko. 
 Aos dezesseis anos, Dohko viajava pela Europa numa tentativa de localizar Hades, o Rei do Submundo. Enquanto caminhava por uma região de floresta na Itália, encontrou-se com um grupo de Espectros liderado por Gigant de Ciclope; reconhecendo o cosmo de Dohko, os Espectros o identificaram como um Cavaleiro de Atena e fizeram um desafio que Dohko prontamente aceitou. Para surpresa dos oponentes, Dohko revelou seu status como Cavaleiro de Ouro ao vestir sua armadura, e em seguida todos foram fulminados por um único golpe do Cavaleiro de Libra.
Aproximando-se de Gigant, já caído e quase morto, Dohko afirmou que a presença dos Espectros indicava o retorno de Hades, e perguntou abertamente sobre a localização do Rei do Submundo. Antes de morrer, Gigant meramente riu, informando que os Espectros já estavam espalhados pelo mundo e nenhum deles revelaria a localização de Hades, que se revelaria pessoalmente apenas quando julgasse oportuno.

Dohko é apresentado como o mestre Shiryu mas seu alcance não é revelado até muito mais tarde, quando Máscara da Morte de Câncer tenta matá-lo por não ser fiel ao Santuário. Antes disso, foi contratado Shiryu sempre proteger e treinar até que se torne o novo Dragão Santo. Uma vez que seu status de Cavaleiro de Ouro é revelado, diz a seu discípulo, que agora luta contra o patriarca do mal.
Nos 12 casas
Aparece quando Shiryu usa o último dragão e chora ao saber que o suicídio morrem fazendo essa técnica. Isto envolveu o envio de sua armadura para Shiryu de modo que ele pode liberar Hyoga do Caixão de congelamento onde tinha pego Camus em uma luta antes.
Em Asgard e Poseidon
Dohko é quem diz a seu aluno a única maneira de derrotar Hilda eo Deus Guerreiro, que é obter a sete safiras Odin de guerreiros blindados com este convocar a Espada Balmung, a única capaz de destruir o Anel dos Nibelungos que controlava governante de Asgard. Ele também ajuda a seu discípulo incentivando-o a não vacilar em sua luta contra a Delta Megrez Alberich (há muitos anos ancestral havia enfrentado Alberich Dohko, sendo derrotado pelo Santo Gold).
No mangá, é Dohko que explica aos Cavaleiros de Bronze para a entrada do Santuário submarino são as mesmas águas Rozan Cachoeira.Então Shaina enviado para transportar armas e Santos libra pode destruir os pilares.
Dohko, sendo selo supervisor de Hades e Athena 108 espectros, pedimos a todos os santos sobreviventes de ouro para ficar no santuário e para parar o Santos luta contra Poseidon bronze, uma vez que a verdadeira guerra santa se aproximava (contra Hades) e os Cavaleiros de Ouro devem ser preparados para o perigo real.
Em Hades
São de Libra tem um papel muito importante, é o primeiro a saber que o selo de Hades que prevaleceram desde a Guerra Santa anterior desapareceu e logo a alma do deus juntamente com o seu espectro de 108 devastar a Terra.
Sabendo isto deixa o santuário e descobre que seu amigo e ex-companheiro Shion de Áries serve apenas para reviver Hades. Isso é quando se inicia uma batalha, que parece ganhar Shion até que finalmente Dohko rejuvenesce.
Naquela época, revelou que após a anterior Guerra Santa, Atena Dohko recebeu o Misophetamenos, que lhe deu a capacidade de permanecer em um estado de repouso em que o seu corpo com apenas um dia para cada ano que passava. Agora, com a sua juventude restaurada, manteve Dohko combate Shion até mesmo seus ataques colidem e ambos parecem ter morrido.
Depois de Athena suicídio, revela que Shion e Dohko estão vivos e como o Santo de Libra está ciente das suposto complô Santos traidores. É quando Shion se despede e vai para o Hades Castle. Quando encontra Shiryu , Hyoga e Shun , explica o sentido oitavo e quatro são jogados no poço que se comunica com o submundo.
Uma vez no inferno, aparece no Muro das Lamentações para tentar destruir suas armas e ajuda de Mu , Aioria , Shaka e Milo . Mas as tentativas são em Santos, vãos e Dohko ser sacrificados junto com seus 11 companheiros para destruir a parede de modo que os Cavaleiros de Bronze pode passar.



Última edição por Dohko em Ter Jul 02, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)

2Ficha de Dohko Empty Re: Ficha de Dohko Ter Jul 02, 2013 5:49 pm

Niké

Niké
Niké Rainha do Olimpo
Niké Rainha do Olimpo

Acc, Porém você só tem  6 e 7 sentido, sua raça é humano e seu hp n e mil...

https://saintseiyanextlife.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos