Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Karya Hisigashy

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Karya Hisigashy Empty [Ficha] Karya Hisigashy Seg Jun 24, 2013 4:09 pm

Hades

Hades
Hades
Hades


Ficha de Personagem

Nome: Karya Hishigashy
Idade: 17
Sexo: Masculino
Mestre: Nenhum
Armadura/Sapuris/Escamas/Celestiais: Kamui Hades

Photoplayer
[Ficha] Karya Hisigashy Tumblr_ljfjgoJzO71qgk5y3o1_1280

Dados do Personagem

Status: 1000
HP: 1000
MP: 1000
Sentidos: 5, 6, 7, 8, 9

Características:

Características Físicas: Cabelos longos, macios como a seda. Olhos negros e profundos, pele clara e aparentemente macia, quantidade média de músculos bem distribuídos pelo corpo, tamanho médio.

Características Mentais: Karya em si é uma pessoa bondosa e justa, porém não hesita em julgar aqueles que são mandados para o Mundo dos Mortos. É um estrategista nato que desenvolve todo tipo de estratégia mentalmente durante as batalhas, com o objetivo de ser vencedor em todas elas. Particularmente ele tem um ódio tremendo pelos Marinas de Poseidon, mais em geral é honesto, astuto e autoritário, não tem ódio pela humanidade como suas reencarnações passadas.

História:
O garoto nasceu em um pequeno vilarejo localizado no Japão. Karya tinha um coração bondoso. Certa vez uma garota desconhecida havia chegado a vila, a mesma possuía olhos constituídos por belas orbes azuis e profundas, um longo cabelo negro que se estendia até seu quadril, uma pele clara como a neve e unhas pequenas, que por sua timidez não conseguia falar com nenhuma das pessoas que olhavam para ela com admiração, até e rapidamente foi recebida e apresentada as magnificas terras onde passaria a viver, porém um homem desconhecido resolveu se aproveitar da bela e ingênua garota, indo até a mesma e lhe dizendo:

- Parece que temos uma novata aqui, deixe-me apresenta-la as cachoeiras que se localizam no interior da vila, tenho certeza de que irá ficar deslumbrada com a beleza que as mesmas possuem

A garota encantada com a oferta rapidamente aceita o convite, e vai seguindo o misterioso homem até um local que era completamente afastado da civilização da vila, então o mesmo vira-se para a garota e diz:

- É bem ali, atras daquelas moitas, tente abrir caminho entre elas para tentar ver.

A inocente garota olha entre as moitas, porém antes que conseguisse ver qualquer coisa é empurrada pelo homem, que rapidamente pula em cima da mesma enquanto com apenas uma mão segurava os braços da garota com força, então a mesma sem entender a situação apenas diz:

- O que está fazendo?! Me solte, você está me machucando!

- Ainda não entendeu? Você pertence a mim agora, mais não fique assutada, cuidarei bem de você.

Neste momento aparece uma sombra escura correndo ao redor deles. Em um relance o homem percebeu que era o Karya, o menino que Hades havia tentado reencarnar.

- É o Karya, ele foi amaldiçoado a carregar a alma de Hades! Espere podemos fazer um acor...

Antes mesmo de o homem acabar sua frase o mesmo é atingido com uma esfera de cosmo que o leva a 25 metros de altitude, logo em seguida explode desintegrando por completo aquele ser depressível. O garoto vai em direção a mais nova integrante da vila e diz:

- Você está bem?

- Sim...

- Vou te levar até a vila, os médicos poderão curar esses machucados.

Então Karya se dirige em uma velocidade extraordinária até a vila, e após chegar na mesma entrega a garota nas mãos dos médicos e relata ao ancião o ocorrido, e então retorna para o local que atualmente era sua "moradia" porém é impedido pelo ancião que alega que a garota que ele salvou possuía um cosmo incomum dentro de si, e que provavelmente ele era o único que poderia descobrir o motivo daquilo. Karya então decide visitar a garota no hospital, decidido a descobrir o motivo de uma garota que parecia indefesa possuir um cosmo de tamanho nível. O garoto depois de um tempo chega até o quarto onde a garota estava sendo tratada, que lhe recebe dizendo com um sorriso no rosto:

- Me disseram que você viria.

- Se eu estiver incomodando...

- Não! Você não é incomodo algum, eu estava mesmo querendo agradecer por antes...

- Eu fiz aquilo por vontade própria, não permitiria que um homem da minha "vila" atacasse alguém que no momento não tinha chances de se defender, portando não é necessário me agradecer.

- Eu me chamo Maryn, qual o seu nome?

Nesse momento a expressão de Karya mudou, e então respondeu a pergunta com um certo desgosto:

- Meu nome é Karya...

- Você é aquele de quem todo mundo fala?

- Se você ouviu os boatos deveria estar querendo distância de mim...

- E porque eu faria isso?

Karya se assustou com a pergunta repentina e estranha que Maryn havia lhe feito, porém o mesmo apenas responde cabisbaixa:

- Por que eu tenho um ser maligno dentro de mim, isso não me torna algum tipo de monstro?

A garota então apóia sua mão sobre o rosto de Karya e lhe diz em um tom carinhoso e acolhedor:

- Pelo contrário, você mesmo possuindo um ser maligno dentro de si não se tornou maligno, se esforçou ao máximo para continuar sendo você mesmo independentemente da situação, não feriu nenhum de seus amigos e até mesmo chegou a me salvar, por isso não vejo você como um monstro e sim como uma pessoa amável e bondosa, então não chame a si mesmo de monstro, pois eu e você sabemos que você está longe de ser um.

O garoto não podia acreditar na bondade da pessoa que havia salvado, era as palavras mais gentis que lhe disseram desde que recebeu a alma de Hades, então uma pequena lágrima cai do rosto de Karya que começou a chorar nos braços da garota, que acabou por se tornar seu primeiro amor. Dois anos se passaram desde aquele dia, o jovem que tinha agora 17 anos vivia com sua amada em uma pequena casa localizada na mesma vila, e então um ceto dia ele resolveu pegar alguns peixes para o almoço, porém quando voltou uma cena que jamais imaginou que veria na vida se passou diante dos seus olhos, Maryn estava jogada no chão, com diversos ferimentos espalhados pelo corpo. O garoto desesperado vai em direção a ela e pergunta o que havia acontecido, obtendo a seguinte resposta:

- Foram alguns homens que diziam ser "Marinas de Poseidon' que me atacaram enquanto fui ver porque você estava demorando tanto...

- Um médico! Eu vou chamar um médico!

- Já não há mais tempo, só quero que fique comigo...

Karya começa a chorar repousado sobre o peito da garota que levemente passou a mão entre seus cabelos e disse:

- Não chore, o tempo que vivemos juntos foram os melhores momentos da minha vida, estar com você durante todo esse tempo me fez feliz, e mesmo partindo agora eu sempre estarei com você, afinal.

Maryn vai lentamente fechando seus olhos, enquanto Karya olha para seu rosto e pronuncia suas últimas palavras:

- Eu te amo.

A garota então finalmente fecha seus olhos por completo, enquanto Karya chora intensamente, para ele seu mundo havia desmoronado. A garota é enterrada em um belo jardim florido, que representava sua beleza e bondade, o jovem que havia perdido sua amada banha todo o jardim com seu cosmo, para que o mesmo nunca chegasse a murchar. Lembrando que foram Marinas de Poseidon que assassinaram cruelmente Maryn por algo que Karya deveria ter investigado mais acabou deixando de lado para viver um amor que havia sido completamente massacrado, o garoto toma uma decisão e parte para o inferno e finalmente assumi a posição de Hades, almejando vingar-se de Poseidon, e com este novo objetivo em mente...Hades Renasce.

Legenda
#Branco - Texto Normal

#Violeta - Maryn
#Indigo - Hades/Karya Uchiha
#Vermelho - Homem da Vila



Última edição por Hades em Seg Jun 24, 2013 6:53 pm, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Karya Hisigashy Empty Re: [Ficha] Karya Hisigashy Seg Jun 24, 2013 4:43 pm

Niké

Niké
Niké Rainha do Olimpo
Niké Rainha do Olimpo

Aceita

https://saintseiyanextlife.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos