Nome: EMERALD QUEEN- esmeralda real
Descrição: Uma das mais belas armaduras de Beatrice com uma das formas mais extravagante. Feita das mais belas esmeraldas possui um brilho único totalmente em somente três tons: o verde vivo característico de uma esmeralda que é o predominante, o verde claro presente nos detalhes como que vinhas espalhadas por toda a extensão da armadura e o verde escuro, mas mesmo assim brilhante presente no cinturão, na capa e na gola de folhas de louros que sai do pescoço e que dá origem á capa.
Seu elmo possui a forma de um Pólo (antiga e espalhafatosa coroa usada pelas grandes deusas, Athena, Hera, Deméter.) de onde pende uma pequena esmeralda que enfeita a testa e também das laterais uma semi-máscara que cobre as laterais do rosto e o queixo. A proteção do tronco começa desde o início do pescoço e desce cobrindo todo o tronco, no decote existe um quadrilátero que mostra uma pequena porção dos seios (tudo repleto de detalhes), o cinturão verde escuro com um brasão em forma de coroa no centro demarca o fim a proteção do tórax, onde inicia uma espécie de saia formada por "escamas" de esmeralda detalhada como que sobrepostas formando seis "caminhos" que vão até os pés. A armadura tem um par de botas curtas que cobrem só até os tornozelos. Tem ombreiras curtas e curvas que vão até pouco depois dos ombros, proteção dos braços começa nos cotovelos e vai até as mãos cobrindo as costas das mãos e metade dos dedos.
O ponto mais chamativo está na "gola" que inicia acima dos seios e sobe em vertical com esmeraldas verde escuro com forma de folhas de louro (adereço utilizado pela realeza Greco romana) que acaba em um quase encontro dos lados da coroa acima e atrás da cabeça. Desta coroa pende sete outros caminhos de escamas de esmeralda descendo até a altura dos joelhos. É deste detalhe chamativo que vem a habilidade especial da armadura: quando o poder está ativo os caminhos da gola se organizam ficando eretas , formando a visão da coroa divina usada pelas deusas primordiais, o brilho que provem da coroa é tão intenso que é capaz de cegar qualquer um caso queira, mas a maior habilidade é o controle mental em que qualquer um que olhe diretamente pra coroa cai, o brilho pode atravessar as pálpebras e refletir na alma, mesmo se o oponente for cego. Porém o controle mental da armadura causa sérios danos ao cérebro e sistema nervoso do oponente. A armadura também conta com um cetro que possui a parte de baixo pontiaguda e como que uma coroa que dentro tem uma esfera de esmeralda na outra ponta, ao longo do mesmo existem algumas plumas pendidas , o cetro tem cerca de 1,50cm e pode transmitir o poder de controle da coroa, também é possível enfraquecer aqueles que olhem para vestuário.
Em repouso tem forma de uma rainha sentada sobre um pavão apoiada sobre um caduceu (o resto do cetro) , os caminhos se tornam a saia do vestido e a cauda do pavão, as pontas do cetro se tornam a cabeça do pavão, a coroa de louros as asas do pavão.
Bônus:
-A armadura possui a habilidade de controle mental (Ordem do Império) que pode ser utilizada como Beatrice quiser, a de inspirar sentimentos fortes (qualquer um em qualquer intensidade) e a de disparar lâminas de luz verde fluorescente que pode retirar todos os sentidos do oponente (um á um).
-As habilidades da armadura não consomem o cosmo de Beatrice.
-O oponente não pode negar as vontades da usuária depois de pego na Ordem do império.
-Mesmo cego os efeitos da armaduras não podem ser negados e a única que pode retirá-los é Beatrice.
-Os ataques têm -50% de efeito em Beatrice e cada ataque que a mesma aplica no oponente absorvem para si 50 pontos de cosmo do oponente.
-Assim como a BLUE ANGEL não pode ser destruída.
-------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------
Nome: GARDEN'S JADE-a floresta divina
Descrição: uma armadura trabalhada feita somente de Jade, que por ser um dos cristais com maior variedade de cor (rosa, verde, amarelado, esbranquiçado, azulado, verde marinho ,etc). Possui várias cores que formam o conjunto de formas da armadura ornada de borboletas e flores de todos os tipos. De todas as armaduras é a mais bela.
Possui uma máscara com forma de borboleta roxa com detalhes pretos que cobre todo o contorno do rosto. Tem um largo decote circundado de flores pequenas, a proteção do tórax é verde claro com detalhes roxos e azuis aberta nas costas com um grande decote na frente, que tem um cinturão de flores multicolores e uma borboleta púrpura com detalhes pretos no centro do cinturão, uma saia curta e rodada com jades verdes em forma de folhas ligada ás botas (que começa no meio das coxas na cor roxo claro e detalhes brancos que vão até os pés, onde nos calcanhares há asas de borboletas rosa) através de vinhas verdes com espinhos e pequenas flores rosa e borboletas amareladas. Ombreiras grandes com forma de borboletas azuis com detalhes pretos que acabam no final do braço, cotoveleiras simples,e protetores ornada de flores amarelas, azuis, roxas etc , que terminam nas luvas que cobrem a parte de cima e baixo das mãos e até a cabeça dos dedos.
Toda a armadura é ornada por desenhos de vinhas (geralmente brancos) flores em todas as cores e borboletas. Toda a atenção esta focada nas asas de borboleta com formas características das asas pretas e preenchimento multicolorido, a mesma tem diversas vinhas com botões de flor de todas as cores e outras pequenas e médias borboletas de todas as cores percorrem toda a extensão das asas.
É deste monumento que provem o poder: as vinhas e botões podem se tornar qualquer planta com todas as suas propriedades (veneno, formas, e etc.), as borboletas carregam venenos e flores ou atacando pois possuem asas afiadas.As asas podem conjurar qualquer planta e oferece total controle sobre as mesmas.
Fora do corpo tem a forma de uma fada deitado no chão coberto de flores e borboletas pequenas, tem as duas pernas curvas pra direita e asas de borboleta cobertas de flores e outras borboletas pequenas, uma mão sobre o peito e a outra erguida onde estão pousadas outras duas borboletas.
Bônus:
-A armadura pode invocar plantas e seus derivados (sementes etc.) sem gasto de cosmo.
-A armaduras contem um veneno potente que retira -50 de HP e segue aumentando de 25 em 25.
-A armadura pode enviar sua borboletas contendo venenos e controlar folhas, também pode condensar o calor da terra em forma de frutos explosivos e super aquecidos.
-As plantas invocadas podem ser de qualquer tipo, tamanho e forma.
----------------------------------------------------------------#-----------------------------------------------------------------
Nome: RUBY’S DEVIL- rubi do inferno
Descrição: Feita de escamas de rubi minuciosamente esculpidas, amoladas como a excalibur, a armadura possui detalhes em forma de chamas um pouco mais claras que percorrem toda a sua extensão e suas laminas que tem a cor vermelho claro.
Possui três laminas que sai da parte que cobre as orelhas da máscara,cobertura sobre as laterais do rosto, e um diadema largo e escuro que fica sobre a cabeça,mas quando se iniciam os ataques, o diadema desce e cobre os olhos de usuário, tem laminas verticais que saem de cima dos seios e sobem em vertical até acima da cabeça,depois do decote que dá origem ás laminas vem uma espécie de maiô, possui um cinturão vermelho escuro (quase marrom), cinco laminas (duas pequenas, duas médias, e uma grande) pendidas em vertical pra trás nos quadris que estão sustentadas por uma espécie de “concha” curva pra dentro, como engolindo os quadris, as sustentações se comunicam com as botas que iniciam logo abaixo do começo das coxas e descem até os pés,cobrindo muito bem as pernas, tendo dois conjuntos de três laminas (duas pequenas e uma média) em cada lado dos joelhos e mais dois de duas laminas nas laterais dos calcanhares. As ombreiras seguem o modelo das laminas dos quadris, sendo largas (chegam aos cotovelos) tem um conjunto no modelo do dos joelhos com um conjunto de laminas, suas braçadeiras cobrem parte de cima e deixa apenas um espaço do meio dos braços, cobre também toda as mãos e os dedos.
Tem asas retraídas com dez laminas grandes, oito médias e seis pequenas. Ao assumir a posição de batalha as asas ficam armadas assim como todas as laminas da armadura ficam um pouco eretas enquanto as asas ficam quase de pé, algumas chegam a subir e ultrapassar a cabeça. A intenção disto é cortar o máximo possível. O poder da armadura está em sua velocidade (igual ou superior a de um deus , tanto que o usuário pode viajar entre dimensões) e no controle sobre rajadas de calor (que podem matar por desidratação) e lasers (estes atravessam facilmente armaduras de ouro e causam queimaduras de terceiro grau) que a mesma lança. Ao contrário das outras, não possui uma arma, é a própria arma.O calor intenso emanado dela aquece até mesmo as laminas dando á elas o poder de cortar e queimar ao mesmo tempo.
Em modo de repouso a armadura tem a forma de uma mulher alada de sentada no chão, cobrindo parte da fronte de seu corpo com uma das asas curvas pra frente, e outra para trás protegendo as costas, a mulher tem um braço segurando uma das asas e outro servindo de apoio, dentro das asas existe uma simulação de fogueira demoníaca depois viram as laminas).
Bônus:
-A velocidade do usuário fica na mesma de um deus ele, ele pode viajar entre as dimensões aparecendo e desaparecendo sempre que quiser (-1MP).
-Qualquer golpe que seja aplicado contra a armadura ou vice versa, causa hemorragia cutânea (-25HP) e queimadura grave (-50HP).
-A armadura tem uma habilidade (Suspiro Desértico) onde a mesma emana um calor intenso por toda a batalha deixando o oponente cansado o que diminui sua velocidade em dois matchs.
-Lança lasers na velocidade da luz, que se acertar causam um dano de -150HP, porém sempre que usa os lasers a habilidade fica 2 turnos sem poder ser usada (-20MP).
-Pode lançar esferas de calor capazes de mumificar o oponente devido ao calor intenso (-1MP).
------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------------
Nome: DARK EMPRESS- o ônix abissal
Descrição: Armadura feita em ônix puro, voltada para ataque á longa distância, utiliza a gravidade, os planetas e os fenômenos universais (super nova, buraco negro e etc) apesar das cores limitadas (preto e pequenas riscas brancas) é uma armadura bonita e exuberante.
Possui um elmo semelhante ao da kamui de Athena, porém negro com detalhes em forma de pequenas estrelas. Tem uma “gola” partida ao meio, dela desce um circundado que cobre a lateral superior do colo mas deixa o mesmo á mostra, após o decote em forma de V segue a proteção torácica trabalhada em formas de estrelas e pequenas bolinhas da cor branco, um cinturão negro absoluto em forma de estrelas com os contornos brancos, uma saia que vai até os joelhos muito semelhante á da sapurís de Griffon,botas com protetores arredondados nos joelhos, depois cobrem toda a área dos pés. Ombreiras curvas pra fora e grandes, que cobrem até pouco antes dos cotovelos, suas manoplas são lustrosas e repletas de detalhes, na verdade pode-se ver as estrelas, meteoros e etc, em suas cores reais ( assim como a Galáxia de Marte).
Possui um aro dentado (como um sol) nas costas, do mesmo material que as manoplas, um ônix que da visão universal. É dele que provem o poder , através do ônix encantado o usuário pode invocar o poder dos fenômenos que acontecem no espaço e reproduzi-las na mesma freqüência de poder (chuvas de meteoros, super novas, buracos negros etc.) e também manipular a gravidade como bem quiser, podendo voar, aplicar uma pressão gravitacional enorme sobre o oponente ou diminuir e aumentar arremessando o mesmo para cima e para baixo, contorcer seu corpo, comprimir o mesmo no chão, arremessá-lo aos ares atrair algo ou alguém para perto, empurrar ou mesmo repelir ataques .
Bônus:
-No começo da batalha o usuário paga 20MP e pode usar a gravidade (Castigo Divino) pelo resto da luta gastando 5MP a cada vez que usar.
-Tabela de habilidades celestes:
☼ CAMINHO CELESTE- lança uma torrente de meteoros de energia medianos em grande velocidade contra o oponente.
☼ DESTRUIDOR CELESTE- acumula uma quantidade de energia estelar nas mãos e lança o inimigo contra esferas gigantes de energia com a forma de planetas.
☼DESTRUIDOR DIVINO DOS CÉUS- junta uma forte combinação de pressão gravitacional nas mãos e combina com cosmo,formando uma esfera negra e pequena que sobe aos céus, então toma uma proporção gigantesca, como em um buraco negro suga céu e terra dizimando tudo que faça contato.
☼SUPERNOVA CELESTIAL- concentra uma enorme quantidade de energia celeste que cerca o usuário com uma energia dourado/vermelho/laranja que se expande e destrói tudo em um campo de 5km.
☼ANEL DIVINO- vária galáxias de energia surgem ao redor do usuário como anéis cercando então ele concentram o ataque em uma esfera negra e atira no oponente, a mesma toma dimensões enormes e de tão poderosa a explosão arremessa o oponente ao espaço.
☼UNIVERSO SAMSARA- concentrando 100MP e uma quantidade enorme de energia estelar o usuário forma um universo atrás de si mesmo. Provocando uma aniquilação total com energia que se expande para todos os lados, o oponente se vê preso em uma esfera com visão galáctica, a mesma destrói seus sentidos (os 9) e por ultimo seu corpo, porém o esforço é tão grande que o usuário perde 100HP.
-As habilidades consomem 50MP pra ativar e gasta 10MP com exceção do Universo Samsara.
-Pode lançar pequenas estrelas sem gasto de cosmo, invocando-as de suas manoplas.
------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------------
Nome: ADAMA- barreira diamantina
Descrição: uma das mais belas armaduras feita somente de diamantes, tem aparência branco/translúcida, e ausência de detalhes com as outras (vinhas etc).
Seu elmo tem a forma de asas que saem de perto do queixo e sobem na perpendicular acima das orelhas, e depois se unem por um diadema simples. Com uma proteção do pescoço em forma de gola, depois um decote em forma de quadrilátero conhecido como “diamante” uma cruz mais escura, amarelada que começa antes de um ombro e termina antes do outro, também começa em baixo do decote e termina antes do cinturão, têm um cinturão com forma de asas partindo do centro, diversas formas pontiagudas sobrepostas que formam a saia, que vai até o meio das canelas, botas simples até os joelhos. Possui pequenas ombreiras ovais. E braçadeiras trabalhadas ,assim como todo o resto da armadura, em alto relevo, que cobrem todo o braço,e luvas que cobrem até o meio dos braços.
Possui um lindo arco nas costas com um pentagrama no centro, deste pentagrama saem diversas estalactites que contornam todo o arco. Essas estalactites podem tomar formas ou simplesmente atacar com espadas guiadas mentalmente que lutam como se tivessem sendo empunhadas, mas o poder ativo mais forte é o Escudo Prisma que pode aparecer por todos os lados protegendo seu usuário de qualquer ataque. Possui também uma variação do diamante em seu arco , cravejando o mesmo com um diamante com cada cor do arco-íris, de onde sai uma luz da cor do diamante que opera como um chicote que se expande até o inimigo.
Fora do corpo tem a forma de uma bailarina erguendo um arco com uma estrela, sentada no chão com as duas pernas viradas para a direita.
Bônus:
-O escudo defende sem danos até ataques de deuses, já um ataque divino tem um dano de 25% porém custa 10Mp a cada uso.
-O escudo reflete 50% do dano para o atacante.
- Velocidade do usuário desce um match.
-Os chicotes não gastam cosmo, nem as estalactites que podem assumir qualquer forma.
-----------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------
Nome: TURMALINA SEA- turmalina das águas
Descrição: Feita apenas com as mais belas turmalinas, e detalhes em azul um pouco mais escuros como ondas e corais. Voltada para ataques á média distância possui ataques poderosos baseados nas habilidades marítimas. Sua formação é visivelmente de escamas de turmalina variando do azul marinho natural. Um pouco fosco e bem claro.
Seu elmo possui barbatanas nas laterais, e na parte de cima indo desde a testa até sair do elmo e ficar suspensa, mas ereta, sobre as costas. Sua proteção torácica é um maiô com o abdome á mostra, um cinturão com várias camadas de barbatanas com uma gema azul marinho vivo no centro, possui as mesmas barbatana ao redor do início das coxas e desce até os pés, contendo as barbatanas foscas, como todas, nos joelhos e nos calcanhares.
Suas ombreiras são também escamas, que cobrem toda a área dos ombros, se encontrando com a parte da frente e de trás do maiô, cobre também metade do braço, cotoveleiras com barbatanas, braçadeiras que cobrem as costas dos braços, as costas das mãos e apenas um terço dos dedos. Possui asas belas e foscas, largas e laminadas feitas com o mesmo material e modelo das barbatanas.
De todos os seres marítimos mitológicos uma das mais famosas é a sereia, porém há um engano, as sereias são vistas com metade peixe, quando na verdade possuem asas, estas que são metade peixe são as ninfas do mar, ou oceânide. A armadura tem a representação real da forma representada pelas oceânides, fora do corpo tem a forma de uma “sereia”, porém muitos ainda tem dúvida, portanto como, a sereia da armadura, curiosamente possui asas. Um fato que todos concordam sobre as sereias são que ela possuem uma belíssima voz, portanto a armadura conta com uma lira de turmalina em sua cor mais vibrante, cravejada em prata na forma de ondas e cordas de prata celestial.
Desta lira vem o poder da armadura, pois a melodia é tão linda e poderosa que leva os oponentes á uma dimensão subaquática, em um templo de mármore com diversas estátuas de sereias em turmalina, a armadura concede um controle sobre os espíritos marinhos, podendo invocar qualquer um dos seres do mar, porém os mais comuns são Kraken, Scylla , e Sirene. Mas também pode invocar outras sereias, e animais como baleias e tubarões, ou usar o veneno de peixes como o peixe palhaço e o peixe leão. A lira pode adquirir o veneno dos mesmos, ou adaptar á si o peso da baleia, a força da mordida do tubarão, a velocidade do golfinho etc, também pode convocar corais e algas, para segurar, sufocar ou mesmo petrificar o oponente.
Fora do corpo possui a forma de uma sereia deitada de lado, apoiando o corpo sobre o braço direito, com o braço esquerdo abraça sua lira, com as asas bem abertas.
Bônus:
-Assim que a batalha começa o usuário deve tocar uma melodia que projetará o mesmo e o oponente em um templo subaquático de mármore com diversas estátuas de sereias, o chão é uma projeção da Grande Barreira de Corais na Austrália, de onde com suas melodias, o usuário pode convocar qualquer peixe.
-Não há gasto de cosmo nas invocações e nem pra usar as algas de corais.
-A lira não pode ser destruída e suas melodias não podem ser evitadas, pois, assim como a de Sorento de Sirene ressoam dentro da mente.
-A lira pode ser tocada mentalmente, por tanto, mesmo com os braços quebrados é possivel executar suas melodias.
--------------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------------------