Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnicas- Beatrice, a Alta sacerdotisa de Odin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elionor

Elionor

Nome: MUDANÇA DE COR

Tipo: suporte

Gasto: 100 e 5 a cada transformação

Descrição:  Ao longo de sua vida Beatrice esculpiu a mão varias armaduras de pedras e metais preciosos e deu a elas seu próprio cosmo, assim as mesmas adquiriram vida própria como as demais armaduras, depois criou uma dimensão alternativa onde armaduras que tem formas poderes e habilidades únicas  ficam guardadas.

 E através da troca de cor que Beatrice invoca suas armaduras para seu corpo, quando ativa se vê varias galáxias ao redor de Beatrice  em uma visão do espaço sideral, uma luz da cor da pedra/metal que deu origem para a  armadura que dará origem cerca o corpo de Beatrice  revelando depois a armadura.

 obs: uma vez ativa a técnica só torna a gastar cosmo quando há uma troca de armadura

 obs: não gasta cosmo pra manter esta nem nenhuma das armaduras  

 obs: nã gasta cosmo pra usar as habilidades da armadura

                                                                                      LISTA DE ARMADURAS

 Nome: BLUE ANGEL- a Safira celeste

 Descrição:  Uma poderosa armadura constituída de belíssimas safiras em três tons de azul, escuro na pedra da mascara cinto e nos detalhes em forma estrelas entrelaçadas, o azul claro presente nas vinhas/chama, e anjos simples (corpo e asas) dos detalhes que percorrem toda a armadura e o azul celeste que predomina.

  Possui uma espécie de mascara que tem asas que saem próximas ao queixo a sobem se curvando para trás pouca acima das orelhas, dai  em diante existe um diadema que tem duas pontas uma pra cima   e outra pra baixo de onde sai uma safira azul escuro com forma de gota que fica sobre a testa.

  A proteção do tronco começa desde o pescoço com uma gola dividida ao meio que se fecha  pouco antes dos seios e termina em um cinto com forma de duas asas que saem  de uma safira azul escuro no centro do cinto. Botas que começam pouco depois do inicio das coxas tem um ponto de destaque que são os pares de asas curvas para trás dos lados dos joelhos e terminando nas botas.  Possui ombreiras grandes e curvas (semelhante as da armadura de Andrômeda), que vão desde pouco antes do inicio dos ombros ate os cotovelos onde em cada um se encontra mais um par de asas continuando ate as luvas que cobrem a parte superior as mãos e metades dos dedos.

 O ponto alto da armadura são os três pares de asas formados de penas afiadíssimas feitas minuciosamente  podendo ter o poder de corte semelhante ao da excalibur de Shura. As plumas estão  encaixadas para parecer inofensivas. Porem através a telecinese que apropria armadura concede podem ser controladas separadamente ou em grupo podendo tomar formas, também com o apoio das asas nas pernas, braços, tronco e cabeça tornasse possível voar sem as asas das costas formadas. Beatrice pode atacar livremente enquanto comando mentalmente as plumas.

 Fora do corpo possui a forma de um anjo ajoelhado com as seis asas curvas pra cima.

 Bônus:

   -A armadura dá três habilidades: Telecinese , voo e a CURA AZUL( recupera 50hp/cosmo por post)

  - A armadura faz os ataques de Beatrice terem um bônus de +50 e qualquer golpe  além da velocidade que cresce 1 match .

  -Qualquer golpe físico aplicado contra  a armadura ou que a armadura aplique contra o oponente tem um dano de -100hp.

_____________________________________________________________

com o tempo adicionarei mais armaduras



Última edição por Beatrice em Sáb Ago 03, 2013 6:30 pm, editado 2 vez(es)

Poseidon

Poseidon

 Todas Aprovadas!!!

Elionor

Elionor

Nome: EMERALD QUEEN- esmeralda real 
Descrição: Uma das mais belas armaduras de Beatrice com uma das formas mais extravagante. Feita das mais belas esmeraldas possui um brilho único totalmente em somente três tons: o verde vivo característico de uma esmeralda que é o predominante, o verde claro presente nos detalhes como que vinhas espalhadas por toda a extensão da armadura e o verde escuro, mas mesmo assim brilhante presente no cinturão, na capa e na gola de folhas de louros que sai do pescoço e que dá origem á capa.
 Seu elmo possui a forma de um Pólo (antiga e espalhafatosa coroa usada pelas grandes deusas, Athena, Hera, Deméter.) de onde pende uma pequena esmeralda que enfeita a testa e também das laterais uma semi-máscara que cobre as laterais do rosto e o queixo. A proteção do tronco começa desde o início do pescoço e desce cobrindo todo o tronco, no decote existe um quadrilátero que mostra uma pequena porção dos seios (tudo repleto de detalhes), o cinturão verde escuro com um brasão em forma de coroa no centro demarca o fim a proteção do tórax, onde inicia uma espécie de saia formada por "escamas" de esmeralda detalhada como que sobrepostas formando seis "caminhos" que vão até os pés. A armadura tem um par de botas curtas que cobrem só até os tornozelos. Tem ombreiras curtas e curvas que vão até pouco depois dos ombros, proteção dos braços começa nos cotovelos e vai até as mãos cobrindo as costas das mãos e metade dos dedos.
 O ponto mais chamativo está na "gola" que inicia acima dos seios e sobe em vertical com esmeraldas verde escuro com forma de folhas de louro (adereço utilizado pela realeza Greco romana) que acaba em um quase encontro dos lados da coroa acima e atrás da cabeça. Desta coroa pende sete outros caminhos de escamas de esmeralda descendo até a altura dos joelhos. É deste detalhe chamativo que vem a habilidade especial da armadura: quando o poder está ativo os caminhos da gola se organizam ficando eretas , formando a visão da coroa divina usada pelas deusas primordiais, o brilho que provem da coroa é tão intenso que é capaz de cegar qualquer um caso queira, mas a maior habilidade é o controle mental em que qualquer um que olhe diretamente pra coroa cai, o brilho pode atravessar as pálpebras e refletir na alma, mesmo se o oponente for cego. Porém o controle mental da armadura causa sérios danos ao cérebro e sistema nervoso do oponente. A armadura também conta com um cetro que possui a parte de baixo pontiaguda e como que uma coroa que dentro tem uma esfera de esmeralda na outra ponta, ao longo do mesmo existem algumas plumas pendidas , o cetro tem cerca de 1,50cm e pode transmitir o poder de controle da coroa, também é possível enfraquecer aqueles que olhem para vestuário.
 Em repouso tem forma de uma rainha sentada sobre um pavão apoiada sobre um caduceu (o resto do cetro) , os caminhos se tornam a saia do vestido e a cauda do pavão, as pontas do cetro se tornam a cabeça do pavão, a coroa de louros as asas do pavão.
Bônus:
-A armadura possui a habilidade de controle mental (Ordem do Império) que pode ser utilizada como Beatrice quiser, a de inspirar sentimentos fortes (qualquer um em qualquer intensidade) e a de disparar lâminas de luz verde fluorescente que pode retirar todos os sentidos do oponente (um á um).
-As habilidades da armadura não consomem o cosmo de Beatrice.
-O oponente não pode negar as vontades da usuária depois de pego na Ordem do império.
-Mesmo cego os efeitos da armaduras não podem ser negados e a única que pode retirá-los é Beatrice.
-Os ataques têm -50% de efeito em Beatrice e cada ataque que a mesma aplica no oponente absorvem para si 50 pontos de cosmo do oponente.
-Assim como a BLUE ANGEL não pode ser destruída.
-------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------
Nome: GARDEN'S JADE-a floresta divina
Descrição: uma armadura trabalhada feita somente de Jade, que por ser um dos cristais com maior variedade de cor (rosa, verde, amarelado, esbranquiçado, azulado, verde marinho ,etc). Possui várias cores que formam o conjunto de formas da armadura ornada de borboletas e flores de todos os tipos. De todas as armaduras é a mais bela.
Possui uma máscara com forma de borboleta roxa com detalhes pretos que cobre todo o contorno do rosto. Tem um largo decote circundado de flores pequenas, a proteção do tórax é verde claro com detalhes roxos e azuis aberta nas costas com um grande decote na frente, que tem um cinturão de flores multicolores e uma borboleta púrpura com detalhes pretos no centro do cinturão, uma saia curta e rodada com jades verdes em forma de folhas ligada ás botas (que começa no meio das coxas na cor roxo claro e detalhes brancos que vão até os pés, onde nos calcanhares há asas de borboletas rosa) através de vinhas verdes com espinhos e pequenas flores rosa e borboletas amareladas. Ombreiras grandes com forma de borboletas azuis com detalhes pretos que acabam no final do braço, cotoveleiras simples,e protetores ornada de flores amarelas, azuis, roxas etc , que terminam nas luvas que cobrem a parte de cima e baixo das mãos e até a cabeça dos dedos.
Toda a armadura é ornada por desenhos de vinhas (geralmente brancos) flores em todas as cores e borboletas. Toda a atenção esta focada nas asas de borboleta com formas características das asas pretas e preenchimento multicolorido, a mesma tem diversas vinhas com botões de flor de todas as cores e outras pequenas e médias borboletas de todas as cores percorrem toda a extensão das asas.
 É deste monumento que provem o poder: as vinhas e botões podem se tornar qualquer planta com todas as suas propriedades (veneno, formas, e etc.), as borboletas carregam venenos e flores ou atacando pois possuem asas afiadas.As asas podem conjurar qualquer planta e oferece total controle sobre as mesmas.
 Fora do corpo tem a forma de uma fada deitado no chão coberto de flores e borboletas pequenas, tem as duas pernas curvas pra direita e asas de borboleta cobertas de flores e outras borboletas pequenas, uma mão sobre o peito e a outra erguida onde estão pousadas outras duas borboletas.
Bônus:
-A armadura pode invocar plantas e seus derivados (sementes etc.) sem gasto de cosmo.
-A armaduras contem um veneno potente que retira -50 de HP e segue aumentando de 25 em 25.
-A armadura pode enviar sua borboletas contendo venenos e controlar folhas, também pode condensar o calor da terra em forma de frutos explosivos e super aquecidos.
-As plantas invocadas podem ser de qualquer tipo, tamanho e forma.
----------------------------------------------------------------#-----------------------------------------------------------------
 
Nome: RUBY’S DEVIL- rubi do inferno
Descrição: Feita de escamas de rubi minuciosamente esculpidas, amoladas como a excalibur, a armadura possui detalhes em forma de chamas um pouco mais claras que percorrem toda a sua extensão e suas laminas que tem a cor vermelho claro.
  Possui três laminas que sai da parte que cobre as orelhas da máscara,cobertura sobre as laterais do rosto, e um diadema largo e escuro que fica sobre a cabeça,mas quando se iniciam os ataques, o diadema desce e cobre os olhos de usuário, tem laminas verticais que saem de cima dos seios e sobem em vertical até acima da cabeça,depois do decote que dá origem ás laminas vem uma espécie de maiô, possui um cinturão vermelho escuro (quase marrom), cinco laminas (duas pequenas, duas médias, e uma grande) pendidas em vertical pra trás nos quadris que estão sustentadas por uma espécie de “concha” curva pra dentro, como engolindo os quadris, as sustentações se comunicam com as botas que iniciam logo abaixo do começo das coxas e descem até os pés,cobrindo muito bem as pernas, tendo dois conjuntos de três laminas (duas pequenas e uma média) em cada lado dos joelhos e mais dois de duas laminas nas laterais dos calcanhares. As ombreiras seguem o modelo das laminas dos quadris, sendo largas (chegam aos cotovelos) tem um conjunto no modelo do dos joelhos com um conjunto de laminas, suas braçadeiras cobrem parte de cima e deixa apenas um espaço do meio dos braços, cobre também toda as mãos e os dedos.
 Tem asas retraídas com dez laminas grandes, oito médias e seis pequenas. Ao assumir a posição de batalha as asas ficam armadas assim como todas as laminas da armadura ficam um pouco eretas enquanto as asas ficam quase de pé, algumas chegam a subir e ultrapassar a cabeça. A intenção disto é cortar o máximo possível. O poder da armadura está em sua velocidade (igual ou superior a de um deus , tanto que o usuário pode viajar entre dimensões) e no controle sobre rajadas de calor (que podem matar por desidratação) e lasers (estes atravessam facilmente armaduras de ouro e causam queimaduras de terceiro grau) que a mesma lança. Ao contrário das outras, não possui uma arma, é a própria arma.O calor intenso emanado dela aquece até mesmo as laminas dando á elas o poder de cortar e queimar ao mesmo tempo.
 Em modo de repouso a armadura tem a forma de uma mulher alada de sentada no chão, cobrindo parte da fronte de seu corpo com uma das asas curvas pra frente, e outra para trás protegendo as costas, a mulher tem um braço segurando uma das asas e outro servindo de apoio, dentro das asas existe uma simulação de fogueira demoníaca depois viram as laminas).
Bônus:
-A velocidade do usuário fica na mesma de um deus ele, ele pode viajar entre as dimensões aparecendo e desaparecendo sempre que quiser (-1MP).
-Qualquer golpe que seja aplicado contra a armadura ou vice versa, causa hemorragia cutânea (-25HP) e queimadura grave (-50HP).
-A armadura tem uma habilidade (Suspiro Desértico) onde a mesma emana um calor intenso por toda a batalha deixando o oponente cansado o que diminui sua velocidade em dois matchs.
-Lança lasers na velocidade da luz, que se acertar causam um dano de -150HP, porém sempre que usa os lasers a habilidade fica 2 turnos sem poder ser usada (-20MP).
-Pode lançar esferas de calor capazes de mumificar o oponente devido ao calor intenso (-1MP).
------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------------
 
Nome: DARK EMPRESS- o ônix abissal 
Descrição: Armadura feita em ônix puro, voltada para ataque á longa distância, utiliza a gravidade, os planetas e os fenômenos universais (super nova, buraco negro e etc) apesar das cores limitadas (preto e pequenas riscas brancas) é uma armadura bonita e exuberante.
 Possui um elmo semelhante ao da kamui de Athena, porém negro com detalhes em forma de pequenas estrelas. Tem uma “gola” partida ao meio, dela desce um circundado que cobre a lateral superior do colo mas deixa o mesmo á mostra, após o decote em forma de V segue a proteção torácica trabalhada em formas de estrelas e pequenas bolinhas da cor branco, um cinturão negro absoluto em forma de estrelas com os contornos brancos, uma saia que vai até os joelhos muito semelhante á da sapurís de Griffon,botas com protetores arredondados nos joelhos, depois cobrem toda a área dos pés. Ombreiras curvas pra fora e grandes, que cobrem até pouco antes dos cotovelos, suas manoplas são lustrosas e repletas de detalhes, na verdade pode-se ver as estrelas, meteoros e etc, em suas cores reais ( assim como a Galáxia de Marte).
 Possui um aro dentado (como um sol) nas costas, do mesmo material que as manoplas, um ônix que da visão universal. É dele que provem o poder , através do ônix encantado o usuário pode invocar o poder dos fenômenos que acontecem no espaço e reproduzi-las na mesma freqüência de poder (chuvas de meteoros, super novas, buracos negros etc.) e também manipular a gravidade como bem quiser, podendo voar, aplicar uma pressão gravitacional enorme sobre o oponente ou diminuir e aumentar arremessando o mesmo para cima e para baixo, contorcer seu corpo, comprimir o mesmo no chão, arremessá-lo aos ares atrair algo ou alguém para perto, empurrar ou mesmo repelir ataques .  
Bônus:
-No começo da batalha o usuário paga 20MP e pode usar a gravidade (Castigo Divino) pelo resto da luta gastando 5MP a cada vez que usar.
-Tabela de habilidades celestes:
CAMINHO CELESTE- lança uma torrente de meteoros de energia medianos em grande velocidade contra o oponente.
DESTRUIDOR CELESTE- acumula uma quantidade de energia estelar nas mãos e lança o inimigo contra esferas gigantes de energia com a forma de planetas.
DESTRUIDOR DIVINO DOS CÉUS- junta uma forte combinação de pressão gravitacional nas mãos e combina com cosmo,formando uma esfera negra e pequena que sobe aos céus, então toma uma proporção gigantesca, como em um buraco negro suga céu e terra dizimando tudo que faça contato.
SUPERNOVA CELESTIAL- concentra uma enorme quantidade de energia celeste que cerca o usuário com uma energia dourado/vermelho/laranja que se expande e destrói tudo em um campo de 5km.
ANEL DIVINO- vária galáxias de energia surgem ao redor do usuário como anéis cercando então ele concentram o ataque em uma esfera negra e atira no oponente, a mesma toma dimensões enormes e de tão poderosa a explosão arremessa o oponente ao espaço. 
UNIVERSO SAMSARA- concentrando 100MP e uma quantidade enorme de energia estelar o usuário forma um universo atrás de si mesmo. Provocando uma aniquilação total com energia que se expande para todos os lados, o oponente se vê preso em uma esfera com visão galáctica, a mesma destrói seus sentidos (os 9) e por ultimo seu corpo, porém o esforço é tão grande que o usuário perde 100HP.
-As habilidades consomem 50MP pra ativar e gasta 10MP com exceção do Universo Samsara.
-Pode lançar pequenas estrelas sem gasto de cosmo, invocando-as de suas manoplas.
------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------------
 
Nome: ADAMA- barreira diamantina
Descrição: uma das mais belas armaduras feita somente de diamantes, tem aparência branco/translúcida, e ausência de detalhes com as outras (vinhas etc).
 Seu elmo tem a forma de asas que saem de perto do queixo e sobem na perpendicular acima das orelhas, e depois se unem por um diadema simples. Com uma proteção do pescoço em forma de gola, depois um decote em forma de quadrilátero conhecido como “diamante” uma cruz mais escura, amarelada que começa antes de um ombro e termina antes do outro, também começa em baixo do decote e termina antes do cinturão, têm um cinturão com forma de asas partindo do centro, diversas formas pontiagudas sobrepostas que formam a saia, que vai até o meio das canelas, botas simples até os joelhos. Possui pequenas ombreiras ovais. E braçadeiras trabalhadas ,assim como todo o resto da armadura, em alto relevo, que cobrem todo o braço,e luvas que cobrem até o meio dos braços.
 Possui um lindo arco nas costas com um pentagrama no centro, deste pentagrama saem diversas estalactites que contornam todo o arco. Essas estalactites podem tomar formas ou simplesmente atacar com espadas guiadas mentalmente que lutam como se tivessem sendo empunhadas, mas o poder ativo mais forte é o Escudo Prisma que pode aparecer por todos os lados protegendo seu usuário de qualquer ataque. Possui também uma variação do diamante em seu arco , cravejando o mesmo com um diamante com cada cor do arco-íris, de onde sai uma luz da cor do diamante que opera como um chicote que se expande até o inimigo.
 Fora do corpo tem a forma de uma bailarina erguendo um arco com uma estrela, sentada no chão com as duas pernas viradas para a direita. 
Bônus:
-O escudo defende sem danos até ataques de deuses, já um ataque divino tem um dano de 25% porém custa 10Mp a cada uso.
-O escudo reflete 50% do dano para o atacante.
- Velocidade do usuário desce um match.
-Os chicotes não gastam cosmo, nem as estalactites que podem assumir qualquer forma.
-----------------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------
 
Nome: TURMALINA SEA- turmalina das águas
Descrição: Feita apenas com as mais belas turmalinas, e detalhes em azul um pouco mais escuros como ondas e corais. Voltada para ataques á média distância possui ataques poderosos baseados nas habilidades marítimas. Sua formação é visivelmente de escamas de turmalina variando do azul marinho natural. Um pouco fosco e bem claro.
 Seu elmo possui barbatanas nas laterais, e na parte de cima indo desde a testa até sair do elmo e ficar suspensa, mas ereta, sobre as costas. Sua proteção torácica é um maiô com o abdome á  mostra, um cinturão com várias camadas de barbatanas com uma gema azul marinho vivo no centro, possui as mesmas barbatana ao redor do início das coxas e desce até os pés, contendo as barbatanas foscas, como todas, nos joelhos e nos calcanhares.
 Suas ombreiras são também escamas, que cobrem toda a área dos ombros, se encontrando com a parte da frente e de trás do maiô, cobre também metade do braço, cotoveleiras com barbatanas, braçadeiras que cobrem as costas dos braços, as costas das mãos e apenas um terço dos dedos. Possui asas belas e foscas, largas e laminadas feitas com o mesmo material e modelo das barbatanas.
 De todos os seres marítimos mitológicos uma das mais famosas é a sereia, porém há um engano, as sereias são vistas com metade peixe, quando na verdade possuem asas, estas que são metade peixe são as ninfas do mar, ou oceânide. A armadura tem a representação real da forma representada pelas oceânides, fora do corpo tem a forma de uma “sereia”, porém muitos ainda tem dúvida, portanto como, a sereia da armadura, curiosamente possui asas. Um fato que todos concordam sobre as sereias são que ela possuem uma belíssima voz, portanto a armadura conta com uma lira de turmalina em sua cor mais vibrante, cravejada em prata na forma de ondas e cordas de prata celestial.
 Desta lira vem o poder da armadura, pois a melodia é tão linda e poderosa que leva os oponentes á uma dimensão subaquática, em um templo de mármore com diversas estátuas de sereias em turmalina, a armadura concede um controle sobre os espíritos marinhos, podendo invocar qualquer um dos seres do mar, porém os mais comuns são Kraken, Scylla , e Sirene. Mas também pode invocar outras sereias, e animais como baleias e tubarões, ou usar o veneno de peixes como o peixe palhaço e o peixe leão. A lira pode adquirir o veneno dos mesmos, ou adaptar á si o peso da baleia, a força da mordida do tubarão, a velocidade do golfinho etc, também pode convocar corais e algas, para segurar, sufocar ou mesmo petrificar o oponente.
 Fora do corpo possui a forma de uma sereia deitada de lado, apoiando o corpo sobre o braço direito, com o braço esquerdo abraça sua lira, com as asas bem abertas.
Bônus:
-Assim que a batalha começa o usuário deve tocar uma melodia que projetará o mesmo e o oponente em um templo subaquático de mármore com diversas estátuas de sereias, o chão é uma projeção da Grande Barreira de Corais na Austrália, de onde com suas melodias, o usuário pode convocar qualquer peixe.
-Não há gasto de cosmo nas invocações e nem pra usar as algas de corais.
-A lira não pode ser destruída e suas melodias não podem ser evitadas, pois, assim como a de Sorento de Sirene ressoam dentro da mente.
-A lira pode ser tocada mentalmente, por tanto, mesmo com os braços quebrados é possivel executar suas melodias.
--------------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------------------
 
 




 



 

 



Última edição por Beatrice em Sáb Ago 03, 2013 6:55 pm, editado 4 vez(es)

Elionor

Elionor






 Nome: TITANIUM GEMINI- os gêmeos titânicos



Descrição: Uma armadura poderosa, segundo Beatrice a uma das mais demoradas para fazer, ao contrário das outras que são de um único material, esta é feita de titânio, bronze e o couro de um dragão negro. Voltada para ataques á curta distância possui força descomunal e usa ataques variados. Possui o tom triste e fosco do titânio (cor de chumbo), o dourado avermelhado do bronze (em todos os detalhes) e seu forro no couro negro (ficando cravejado em escamas de bronze, um vestido que está de baixo a armadura).



 O elmo é um capacete de duas faces que se estende até as bochechas deixando o nariz, olhos e boca á mostra (uma face na frente e a outra atrás), ao redor do que está amostra do rosto há chamas de bronze, as ombreiras se encontram uma com a outra e se curvam fazendo um pequeno decote na altura do meio dos braços, cobrindo os seios tem uma forma semi triangular feita de titânio que desce até abaixo das costelas (semelhante á ombreira da armadura de virgem). Possui uma gola feita com o couro do dragão (preto brilhante) com pequenas escamas de bronze (assim é o tecido que fica em baixo da armadura inteira) e cobre também o abdome. Há um cinturão cor de chumbo na forma de braços abraçando a cintura com as mãos unidas no centro, possui uma saia, como um cano que abraça até o meio das coxas, aberta na frente, dentro da abertura sai um pentagrama comprido que vem do cinturão e se estende até os pés (abertura essa que se repete nas costas), tudo muito detalhado e bem fechado.



 Botas que debaixo do vestido, começam nas coxas e desce até os pés, esta tem cores invertida, sendo de bronze com detalhes foscos. O outro par de pés está sobre os joelhos. Suas braçadeiras começam nos cotovelos e se estendem até as mãos totalmente cobertas tendo os braços cobertos pelo tecido negro. Abaixo vem o tecido negro escamado de prata que cobre até os pés, porém existem duas fendas que quando o usuário anda as pernas aparecem.



 O poder da armadura vem da sua espada de titânio, que tem forma de dragão, a cabeça tem na boca uma esfera bronze, o pescoço onde se segura (cabo), as asas bem abertas e a cauda cresce para cima e ereta extremamente resistente, pesada grande (cerca de 1,20cm) e muita poderosa chamada de ESPADA DA CRIAÇÃO pode conduzir e controlar qualquer elemento. Tem também um escudo chamado GUARDIÃO DO CÉU E DA TERRA grande (1,50cm) e redondo feito de titânio, mas possui no centro o rosto da pavorosa medusa em bronze, quando atacado os olhos a boca e as bocas das serpentes de abrem, absorvendo o ataque para ele e conduzindo pra espada.



 Em repouso tem a forma de um único corpo, os pés dos joelhos se encaixam nos calcanhares, os braços do cinturão se projetam nas costas apoiados no escudo, enquanto os da frente seguram a espada de cabeça pra baixo com a ponta apoiado no chão, a saia fica abaixo das ombreiras formando o tórax, os penta quadriláteros se dividem formando um saiote. Assim a armadura tem a aparência de dois homens um de costa pro outro cada um com uma arma.



 Bônus:



-A Espada Da Criação não absorve ataques, recebe os mesmos do Guardião Do Céu e Da Terra, porém pode conduzir o mesmo e controlar ataques de qualquer elemento, assim como o escudo não pode controlar, somente absorver os ataques.



-Tanto a espada quanto o escudo quando destruídas retornam em dois turnos.



-O escudo defende qualquer ataque sem dano, com exceção dos divinos onde se recebe 25% do dano.



-A espada devolve ataques 2x mais fortes.



-Trajando esta armadura o usuário pode utilizar em suas técnicas os seis elementos (luz, trevas, fogo, água, pedra e vento)



-------------------------------------------------------------#------------------------------------------------------



 



Nome: AURUM METAMORPHO- o cavaleiro d’ouro supremo



Descrição: Uma armadura de ouro puro. Possui a mesma forma da kamui de Athena, porém não possui asas, báculo ou escudo, simples seus detalhes são um pouco mais claros.



 A armadura pode mudar de forma para QUALQUER uma armadura de ouro em sua forma de Saint Seiya Ômega. Dando assim o direito de usar as técnicas de quaisquer cavaleiros antigos de cada armadura (técnicas dos cavaleiros atuais não podem ser usadas).



Bônus:



-A armadura só pode mudar de forma uma vez por turno



-Ao assumir a forma de uma armadura Beatrice pode usar todas as técnicas dos cavaleiros antigos, como as armaduras estão na forma Ômega são contados os personagens anteriores aos de Ômega. Ex: Asmita, Shijima e Shaka.



-O custo de cada transformação é 20MP e as técnicas são 25MP tendo dano decidido pelo narrador.



-Cada armadura tem as mesmas habilidades das do anime. Ex: Armadura de Áries= tele cinese.



-----------------------------------------------------------#-----------------------------------------------------------------



 



Nome: HELL ANGEL- o orialco supremo



Descrição: Em todo o Hipermito o metal mais raro, poderoso e resistente é o Orialco, metal presente somente nas armaduras dos titãs (sohmas), Beatrice desceu até o submundo e na entrada do tártaro conseguiu um pequeno pedaço, estudou-o e ao longo dos anos concentrou seu cosmo retirando os mais poderosos nutrientes recriando o poderoso orialco, metal negro com variações roxas (presentes nos detalhes como vinhas e chamas por toda a armadura).



 Possui uma máscara com forma de caveira, com os olhos e parte superior da arcada dentária sobre a testa e a parte inferior ao redor do queixo, negra com detalhes roxos tem três pares de asas saindo da máscara. Tem uma gola pequena e dividida ao meio que acaba junto com o pescoço, tem também chifres grossos ao redor do pescoço que á princípio estão curvos para o pescoço, depois se curvam pra fora, a proteção torácica e completa, bem detalhada e colada ao corpo, possui um cinturão de laminas parecido com plumas sobrepostas com uma caveira roxa no meio, uma que vai até os joelhos uma pouco apertada no inicio que vai se afrouxando com o descer (semelhante a da armadura de Morfeu) botas que saem de caveiras no joelho e descem até os pés, com asas nos calcanhares.  As ombreiras são caveiras roxas claro que cobrem metade do braço, enquanto no cotovelo existem em cada um, um par de asas, braçadeiras que cobrem todo o braço mãos e dedos.



 Tem asas belíssimas de anjo, ficam abaixadas, mas podem ser usadas a qualquer momento, possui também um cetro de ossos negros, a ponta do cetro é o crânio sustentado pela coluna, ao redor estão as costelas as mãos sobem junto da coluna apoiando a ponta, as asas de morcego sobem se curvando, dando aparência de um machado, os pés, pernas e etc, se desmontam e formam o resto da lança.



 A armadura por ser trazida com o cosmo do inferno, tem um poder das trevas enorme, sua presença traz terríveis desastres naturais como terremotos, maremotos, vulcões, tornados chuvas de agulhas negras e etc. Pode controlar os elementos do inferno, tem habilidades especiais e pode lançar esferas de cosmo negro ou mesmo fazê-lo tomar formas entregando uma alma ao mesmo, como se fosse vivo.



  Fora do corpo é um anjo com armadura de ossos, possui chifres e asas na cintura, calcanhares, cotovelos e cabeça. Com as mãos esticadas onde pousa um morcego.  



 Bônus:



-Quando invocada o usuário pode provocar qualquer tipo de desastre natural, ou alteração no ambiente sem gasto de cosmo.



-Esta armadura tem diversas habilidades:



FOGO FÁTUO- chamas purpúreas aparecem na forma de esqueletos com asas, esta ao acertar o oponente queimará até o fim da batalha, retira 50HP e aumenta de 25 em 25 até alcançar o corpo todo (cinco turnos) o dano passa a ser 100HP/turno.



GULA TERRESTRE- uma fenda em forma de boca aparece no chão e se abre cada vez mais, várias mãos de cipós negros aparecem e perseguem o inimigo, são centenas de mãos por todo lado cada uma que acertar retira 25MP do oponente. Caso dez mãos alcançarem o oponente ele será arrastado para a sétima prisão e jogado onde o narrador quiser, lá ele sofrerá a ordem do poço vezes 10. Ex: sétimo poço= 70 de dano/turno.



VÔMITO DE ESTIGE- uma enorme cabeça demônio aparece e arreganha sua boca, vomitando uma imensa quantidade de água ácida e negra, a mesma cobre o chão ficando a mercê do usuário usar como quiser, a cada toque o inimigo perde 50HP/MP.



UIVO DE TÍFON- ventos temerosos aparecem, arrancando pedras, ventos estes que são tão poderosos, que paralisam o oponente, também podem assumir a forma de laminas de vento negro, capazes de cortar profundamente, causam dano de -75MP.



ATAQUE DE COCYTUS- produzindo pedaços de cristal de gelo o usuário ataca cortando furiosamente, enquanto o oponente se defende uma nevasca se forma a mesma acaba por despencar uma enorme quantidade de agulhas de gelo que atacam por todos os lados (-100HP).



CHUVA ARDENTE- aberturas terrestres aparecem cuspindo uma lava negra e vermelha para cima, conseqüentemente os céus queimam e trazem uma chuva torrencial de roxas grandes em chamas, cada acerto causa -50HP de dano.



RAIOS DE ÉDEN - enquanto uma chuva negra cai sugando 25MP do oponente por turno, raios enormes e negros em forma de serpentes caem, o usuário pode atacar com varias serpentes ”pequenas” (-60) ou unir em um imenso dragão de eletricidade negra (-150HP).



FLORES ELÍSEAS- diversas flores coloridas aparecem liberando um aroma delicioso, o oponente cai em sono profundo, enquanto isso as flores se tornam negras e cobrem o oponente sugando seu HP/MP (50/turno) ou atacar como laminas (dano de -40HP/acerto).



-As habilidades são ativas, gastam 50MP pra ativar, mas nada pra manter, não podem ser combinadas.



-A velocidade do usuário cresce um match, as técnicas tem +70 de dano, os danos dos ataques inimigos diminuem em 70.



-Pode lançar esferas de tamanhos diferentes de energia negra (dano igual gasto de cosmo. Ex: eu escolho gastar 75MP então o dano da esfera é de 75) podendo guiá-las, ou fazer formas (animais, demônios etc) de tamanhos variados (se gasto 50MP então a forma terá 100HP/MP podendo lançar pequenas esferas de trevas com gasto de 1MP e dano de 5MP pra cada esfera)



-Através do cetro pode guiar os ataques até o oponente.



-As habilidades podem ser usadas para ataque e defesa.



-Pode-se voar sempre que quiser.



---------------------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------



Nome: BUTTERFLY- âmbar da árvore mãe



Descrição: O âmbar não é um cristal exatamente, pois se trata de resina endurecida, porém nesta armadura está integrada ao opala, presente somente nas asas e alguns detalhes. O âmbar endurecido tem cor amarelada, é bastante resistente.



 Esta é uma armadura bastante curiosa, pois possui três formas diferentes: Lagarta, Casulo e Borboleta.



 LAGARTA>> sua máscara tem as mandíbulas da lagarta no queixo e detalhes como chamas nos arredores do rosto com uma opala na testa e duas antenas em opala. Sua composição se parece com costelas/camadas de âmbar, cobrem bem o abdome, possui nas ombreiras pequenas garrinhas, braçadeiras simples que cobrem as costas dos braços, e luvas cobrindo toda a área das mãos. A saia é longa e apertada que vai até os pés, porém tem duas fendas na parte de “dentro” das penas, toda composta de camadas circulares de âmbar, não possui bota.



 Fora do corpo é uma lagarta de pé.



 CASULO>> seu elmo perde as antena cobre toda a cabeça, tem forma triangular com três pontas para cimas, no decote aparecem pontas voltadas para cima e em baixo uma cobertura de vai até formar uma gola. Ganha botas só até nos tornozelos, a sai fica mais rodada sem fenda, cobrindo as pernas, as ombreiras são octogonais e cobrem todo o braço, braçadeiras que cobrem os braços inteiros e luvas que cobrem um terço dos dedos.



Fora do corpo é um casulo com uma mulher dentro olhando por uma fenda entre dois octógonos.



 BORBOLETA>> a máscara com antenas de opala volta, desta vez sem as mandíbulas, cobre ao redor de todo o rosto, no decote continua as pontas voltadas pra cima, porém há uma abertura um pouco larga entre os seios que vai quase até o umbigo, trata-se de um maiô, com um cinto em forma de borboleta cujas asas se abrem até os quadris com antenas de opala que sobem ao redor do decote volteando no abdome fazendo detalhes. As botas começam acima dos joelhos desce até os pés (acima das botas existem volteados de opala nas coxas que se estendem até o cinturão) , onde nos calcanhares, existem asas de borboleta. Ombreiras são os octógonos, mas menores, cobrindo uma pequena parte dos braços, braçadeiras completas e luvas que protegem um terço dos dedos (tudo repleto de volteados em opala).



 Tem asas gigantes de borboleta com os contornos de âmbar, preenchidas com opala, brilhando em todas as cores.  Em descanso é uma mulher com antenas e asas de borboletas.



Bônus:



-Para passar de estágio o usuário usa a técnica Metamorfose (-20MP) podendo usar uma a cada dois turnos.



-Cada forma tem suas habilidades>>



LAGARTA:



®ÁCIDO- lança ácido até a 50m (-20HP/turno), o ácido não pode ser limpo, e vai continuar corroendo até alcançar órgãos internos (cerca de 10 turnos), quando já está neste estágio o oponente está em estado terminal morrendo em cinco posts.



®RESINA- lança um jato enorme de resina no chão que gruda o oponente paralisando-o por cinco turnos. A resina cobre o campo de batalha inteiro e endurece em cinco turnos, depois a habilidade entra em espera.



®ABSORVER- suga a energia natural aumentando o HP/MP do usuário em 50/turno.



®FIO DE SEDA- lançam fios finíssimos, quase invisíveis, de opala, estes são maleáveis e afiados, cravam na pele do oponente se unindo até á órgãos podem ser usados como armadilhas, métodos de tortura ou para ligar uma pessoa á outra causando o mesmo dano que um sofrer ao outro (dano compartilhado só funciona com ataques físicos, ataques aos sentidos ou mente não se compartilha).



CASULO:



®CASULO PRISÃO- octógonos se formam ao redor do oponente, d formando um casulo resistente que se enche de resina e drena a vida do oponente (-75HP/turno) dura até o cosmo oponente se esgotar.



®MURALHA DE RESINA- invoca centenas de octógonos grossos que se unem formando uma “colméia”, só não defende ataques sonoros ou oculares ou em forma de luz, se for ataque físico prende o oponente.



®CRISÁLIDA- a cada turno que passa o dano dos ataques oponentes diminuem em 50, assim se o oponente lançar um ataque que cause -100HP, ele causará 50 pontos de dano.



®TOQUE DE ÂMBAR- assim como o âmbar, os toques do usuário deixam um cosmo amarelado que cristaliza de dentro pra fora paralisando, deste modo, o local. Caso o toque for sobre o coração, rim, pâncreas, fígado ou pulmão o oponente morre em três turnos.



®IBERNAR- qualquer pessoa no campo de batalha dorme por dois turnos, até mesmo o usuário. Adormecidos ficam incapazes de usar técnicas, atacar e se defender.



BORBOLETA:



®MARIONETE DE RESINA- lança dos dedos linhas de resina que prendem o oponente e podem tomar formas, endurecendo no próximo turno. Usuários podem tecer teias, construir casulos etc.



®CRISÁLIDA ARMADILHA- lança no ar diversos mini-casulos explosivos, quando caem perto de algo explodem todos (-30/crisálida) tem cerca de cinco cm cada, tem cor de mel e explodem em grande velocidade gerando explosões que abrangem, cada, 5m(produz 10 todo turno).



®RAIO SOLAR- acumula energia do ambiente e forma uma esfera de luz dourada que se atira na forma de um raio (dano 100HP e não precisa estar ensolarado ou mesmo de dia)



®ASA ESPELHO- suga qualquer ataque para as asas da armadura e os lança de novo na mesma intensidade.



®PRECAUÇÃO LUMINOSA- assim que o inimigo lança o ataque uma luz forte surge das asas cegando-o para fazê-lo errar o ataque.



®SINAL SONORO- envia sinais de alta freqüência para o oponente deixando o confuso dura cinco turnos e tira 10HP por turno. A visão do oponente fica turva, pode ter sangramentos nasais e no ouvido.



®AURA OPALA- o usuário fica três turnos sem usar quaisquer habilidades que não seja defensiva ou o Arsenal de âmbar, linhas da cor do opala saem de todo o corpo do oponente e o usuário as segura, puxando-as aos poucos trazendo para fora a alma do oponente, não causa dor e não se pode escapar.  O ataque demora seis turnos para ser completo, só pode ser usado quando oponente tiver com 75% da sua HP, ao terminar o ataque uma aura colorida na forma de um humano aparece amarrado pelas linhas, o inimigo entra em estado vegetativo pois perde todos os sentidos.



®ARSENAL DE ÂMBAR- em seu estado líquido o âmbar pode tomar qualquer forma, deixando-a resistente depois. Assim o usuário pode criar armas de todo tipo (menos correntes e chicotes) e tamanhos.



-As evoluções podem usar ataques das pré evoluções.



-Habilidades não gastam cosmo (com exceção da Aura Opala) e somente Beatrice pode cancelá-las.



-Beatrice pode voar livremente.



-----------------------------------------------------------#-----------------------------------------------------------------



 



Nome: ORANGE SAINT- a reencarnação de Buda



Descrição: Os budistas acreditam na valorização da alma, por tanto a vida das coisas nunca deve ser retirada, porém aqueles que cometem pecados devem ser severamente punidos. Durante uma batalha com um budista Beatrice viu a beleza desta religião, e após visitar um templo budista, cria a ORANGE SAINT, armadura totalmente feita de topázio com detalhes em pérola. A mesma passou três anos no templo recebendo o cosmo puro do deus Buda.



 Buda é reconhecido como o deus sábio que olha para o futuro, o presente e o passado, assim seu elmo tem três máscaras, uma aberta como entalhes em alto relevo que cobre todo o redor do rosto, e duas dos lados do rosto esta tem forma e rostos mesmo (as três máscaras são  unidas por um colar de pérolas,sendo que no meio um topázio quadrangular pende sobre a testa). Buda também possui seis braços, um par está cobrindo os braços com suas ombreiras grandes e curavas para fora, outro par está formando o cinturão com as mãos erguidas para cima, e o último se divide ao redor do decote com as mãos para baixo, cobrindo parte dos seios, o resto da proteção torácica fica é normal com entalhes de alto relevo em forma de chamas,possui um saiote ao redor do corpo mas que se abre na frente em forma de V invertido, tem botas longas e detalhadas que cobrem desde as coxas até os pés. Possui nas costas um aro grande bem encravado com pequenas pérolas.



 A armadura também dá acesso ás armas puras de Buda.



 O ROSÁRIO DE PÉROLA trata-se de uma espécie de chicote que se desdobra podendo alcançar 5km² de extensão, o mesmo é como a corrente de Andrômeda, seguindo o oponente por seus sentimentos, ao envolver-se mede os sentimentos dele de acordo com a negatividade as pérolas ficam negras, o chicote torna-se ácido e em chamas consumindo a alma do oponente.



  ESPADA DAS AURAS é a princípio uma espécie de cabaça de ouro, assim que ativa do buraco da cabaça sai chamas vermelhas formando o fio da espada, espada esta que é capaz de sugar para a cabaça a essência do oponente.  Ao sugar a aura do inimigo esta estará presa, e o usuário poderá liberar a mesma usando o oponente como um soldado.



 LANÇA DA VERDADE é uma lança feita dos raios divinos tem cor dourada, e ponta extremamente afiada, conduz eletricidade por toda parte, somente o usuário da armadura pode utilizar. Assim que ativa o usuário escreve um nome na lança, a mesma atacará aquele que tem o nome escrito até que este morra ou se renda. A mesma é controlada por tele cinese e pode se dividir em milhares de raios.



 ESCUDO DE KRONO é um escudo com forma circular e pequeno de ouro branco, existe seis ponteiros com forma de braços que giram rapidamente. Ao ativá-lo o tempo pode ser dominado totalmente, avançando-o, atrasando-o ou mesmo parando. O mesmo pode fazer o oponente se tornar velho, voltar a ser um bebê ou pará-lo no tempo deixando imóvel. O oponente se vê cercado por milhares de relógios e três portas aparecem ele deve escolher uma, ao escolher um dos efeitos será aplicado.



 PAREDE DA FORTUNA é o aro das costas que gira á uma velocidade imensa, criando uma parede dourada que protege o usuário,lançando parte do ataque de novo. O escudo só protege um ataque de cada vez.



 LIRA ELEMENTAL uma lira de ouro e cordas de prata, diz-se que quando tocada ela é capaz de dominar e criar qualquer elemento dando formas e aparências. Podendo criar por exemplo pássaros de vento, polvos d’água, serpentes de pedra, dragões de fogo, monstros de trevas e luz etc. Podendo unir elementos.



 Fora do corpo tem a forma de o deus Buda na posição de flor de lótus, abraçando com o braço esquerdo superior a lira, um direito inferior segurando o escudo, o esquerdo inferior segurando a lança em diagonal , um direito superior com a cabaça da espada e os dois do meio reunidos como que em uma oração com o rosário enrolado nas mesmas.



Bônus:



-As armas ficam guardadas em uma dimensão especial, quando se necessita pode se invocar elas (-10MP).



-Pode-se começar com duas armas á escolha.



-Habilidades das armas>



ROSÁRIO DE PÉROLAS- se estende e pode fazer curvas enormes, se controla com as mãos, ao se envolver o narrador deve estimar quantas pérolas ficam negras (a cada dez pérolas negras o oponente passa um turno queimando perdendo assim 50HP/MP por turno). Dura 10 turnos e entra em espera por cinco.



 ESPADA DAS AURAS- ao se aplicar um golpe direto a essência do oponente fica presa, impedindo-o de queimar seu cosmo toda vez que ele o faz perde a quantidade de HP equivalente ao cosmo gasto (se o inimigo gasta 100MP perde 100HP). Após isso deve se adicionar o item aura de -x- (nome do oponente) no inventário do usuário, assim e podendo invocar uma imitação do oponente como mesmo HP/MP e técnicas, tanto na luta atual quanto em outras lutas. Prende no máximo cinco essências, estas duram até sua destruição e uma vez usadas acabam. O dano é de 50HP por golpe, se golpear três vezes o oponente morre dura 10turnos e entra em espera por cinco turnos.



LANÇA DA VERDADE- não pode ser tocada pelo oponente (se ele o fizer perde 80HP), pode se dividir em mil causando -10HP de dano por golpe, se dividir em cem causando -50HP por golpe, se dividir em dez causando -100HP/golpe, ou uma só causando um dano de 200HP. Dura dez turnos, entra em espera por seis e na sua forma única gasta 50MP.



ESCUDO DE KRONO- o narrador terá de escolher entre a porta do passado (esquerda, o HP/MP do oponente diminui em 95%), presente (meio, entra em estado de coma) ou futuro (direita, envelhece os sentidos deixando o oponente sem sentido algum). Só pode ser usado uma vez por batalha, dura três turnos depois os efeitos de revertem.



PAREDE DA FORTUNA- defende somente um ataque por vez, sendo ele de quem vier, volta 25% do dano ao lançador. Dura um turno, mas pode ser usado na próxima vez.



LIRA ELEMENTAL- cria qualquer elemento, e o domina. Poder virar ataques de elemento contra o lançador, dura a batalha toda, porém suas invocações duram apenas seis turnos e só podem atacar fisicamente. Gasta 10MP sempre que usada.



-As armas não gastam cosmo com exceção da lança e a lira.



-O usuário pode se privar de um ou mais sentidos, a cada sentido privado o usuário gasta 50MP a menos em suas técnicas.



-O usuário ganha tele cinese, e pode controlar as armas deste modo.



-Graças á lira esta armadura tem controle especial sobre os elementos, mas a própria armadura tem um controle supremo sobre o elemento luz, assim todas as técnicas que envolvem luz tem uma redução de 50% no gasto de MP.



------------------------------------------------------------#----------------------------------------------------------------



 



Nome: AMAZON LUNE- arqueira prateada



Descrição: Armadura de prata com lápis-lazúli (pedra azul celeste), voltada para ataques á longa distância. Há anos um pedaço da lua caiu na terra, fundindo com o calor da atmosfera se transforma em prata celestial (possuindo uma cor levemente roxa), Beatrice o encontrou e uniu com gemas de lápis-lazúli, formando uma armadura poderosa. Possui detalhes de volteados um pouco mais brancos



 Possui uma máscara igual a da kamui de Andrômeda, e possui uma lápis-lazúli oval na testa, possui uma pequena gola ao redor do pescoço, depois se abre formando o decote quadrangular, proteção torácica completa tudo muito detalhado, um cinturão com uma gema no meio, uma saia levemente colada ao corpo, que vai até metade das canelas, possuindo duas fendas, o pedaço do meio da fendas tem forma pentagonal, com a ponta virada pra baixo onde está uma lápis-lazúli grande e oval. Não possui botas,e sim uma tornozeleira larga de onde brota outro pentagrama comprido que se alonga até o dedão, bem o centro tem mais uma gema. Ombreiras curtas e braçadeiras que começam nos cotovelos e cobrem todo o antebraço, e luvas que cobrem as costas das mãos e metade dos dedos. Tem também um par de asas pequenas parecidas com as de uma libélula de prata roxa.



  Seu destaque está para a enorme lua de pontas finas e intermédio grosso que flutua nas costas do usuário, tem a forma de uma lua minguante, pouco antes da ponta de baixo da lua existe uma abertura que serve de aljava das flechas infinitas, uma pequeno pedaço da lua se desprende formando um arco poderoso cravejado em gemas. Assim como a lua a prata em uma polaridade reversa de gravidade permitindo que a armadura flutue, tanto que a posição em que Beatrice fica quando está trajando a armadura é sentada sobre a lua, flutuando á certa altura do chão,a mesma usa um vestido branco por baixo que deixa as pernas á mostra. Pelas flechas serem encantadas podem adquirir venenos, pegarem fogo, congelar e etc.



 Fora do corpo é uma mulher abraçada com a lua.



Bônus:



-Somente o usuário pode flutuar.



-Para usar ataques que mudam as propriedades das flechas deve-se criar técnicas.



-As flechas são infinitas e cada acerto retira -50HP do oponente



-O usuário pode se movimentar sentado na lua na velocidade normal dele.



-Se pode criar técnicas usando a baixa gravidade.



--------------------------------------------------------#--------------------------------------------------------------------



 



Nome: SWORD ARTIC- kamui de cristal



Descrição: Armadura que foi feita para auxiliar Odin, pois a mesma é feita de cristais de gelo das geleiras mais sólidas do pólo norte, resiste ao fogo mais intenso e também ao zero absoluto. É uma armadura delicada, foi banhada no sangue de Beatrice, tem cor azul claro e azul escuro.



 Possui uma máscara com o mesmo formato da armadura de aquário, porém feita de cristais azul escuro. Tem uma gola que começa no meio do pescoço feita de cristais azul escuro, da gola desce a proteção torácica azul clara em forma de cristais sobrepostos, um cinturão azul escuro com forma de asas e no meio um a gema mais clara. A saia curta é um conjunto de cristais grandes e azul escuro que cobre metade das coxas, pouco acima dos joelhos começam as botas de cristais pequenos e azul claros que cobrem até os pés. Não possui ombreiras suas braçadeiras são de cristais azul escuro cobrindo totalmente os braços, e metade dos dedos.



 Tem asas com formato de asas de libélula, feitas de cristal azul claro, com alguns pequenos cristais azul escuro. Ao utilizar esta armadura usuário se tona um nato dominador do zero absoluto, tendo controle total sobre o gelo e a aurora boreal.



 Conta com a Excalibur Ártica, que não é uma espada material, e sim como a de Shura, integrada á armadura, causando cortes profundos, além de poder congelar o inimigo, quando o usuário está usando-a a parte do corpo usada adquiri as cores da aurora boreal, brilhando muito.



 Fora do corpo possui a forma de uma grande espada fincada em um amontoado de cristais..



Bônus:



-Técnicas com a dominação da Excalibur Ártica têm um desconto de 100MP.



-Qualquer golpe direto impõe um dano de 70HP além de causar uma hemorragia (-20HP) cujo dano segue aumentando de 5 em 5.



-Caso o oponente ataque um ponto protegido pela armadura ele perde 70HP.



-Além dos danos pelas hemorragias há um congelamento leve nos ferimentos (-20HP)



-O usuário fica 1 match mais rápido.



---------------------------------------------------------#-------------------------------------------------------------



 



Nome: PURPLE WIZARD- da magia ametista



Descrição: Feita de ametista pura encontradas na sétima prisão, um veludo (revestimento do cabo do cetro/machado/tridente) feito do linho infernal, e o ouro dos Elíseos s(no colar e no livro).
   
                                    Tecnicas- Beatrice, a Alta sacerdotisa de Odin 34eris


 Ao invés de maçã a armadura conta com um livro encantado, contendo poderosos feitiços. Livro este que foi roubado de algum templo da deusa Hécate, o mesmo tem capa de ouro com entalhes de serpentes e uma gárgula no centro, é grosso e tem folhas desgastadas nas pontas e amareladas, suas escrituras são runas confusas que somente o cavaleiro deus de Megrez e o usuário podem ler, chamado de Grimório.  Ao ler a voz do usuário fica bifurcada e grossa, como se uma cobra falasse ao mesmo tempo em que o usuário. O livro pode ser invocado quando quiser, é indestrutível e sempre retorna para o usuário.



 Fora do corpo tem a forma de uma feiticeira, envolvida por asas empunhando um tridente em uma mão e na outra o livro de ouro.



Bônus:



-A arma da armadura tem uma habilidade chamada Corte Carma, onde se o oponente for atingido o mesmo fica sobre o efeito, tendo um corte de equivalência: quando o oponente gasta cosmo ele perde a mesma quantidade em HP, se ele perde HP perde a mesma quantidade em cosmo. Ex: gasta 100MP perde 100HP ou perde 100HP perde 100MP.



-O usuário pode voar.



-O livro não pode ser queimado, destruído, ou mesmo tomado do usuário.



-O Grimório não está sempre com o usuário, é invocado aberto na página desejada  flutuando na frente do usuário.



-O livro possui diversos encantamentos, porém devem ser criados como técnicas


 

Elionor

Elionor

bom como ninguém aceitou eu mesma farei U.U :athena: aceito minhas técnicas :flora:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos