Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Dylan S. Kross

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Dylan S. Kross Empty [FP] Dylan S. Kross Dom Jul 07, 2013 1:12 am

Dylan S. Kross

Dylan S. Kross


Ficha de Personagem

Nome: Dylan s. Kross.
Idade: Dezenove Anos.
Raça: Semideus.(Filho de Hades)
Sexo: Masculino.
Mestre: Athena.
Armadura/Sapuris/Escamas/Celestiais: Armadura de Sagitario.

Photoplayer: Rafael Lazzini

Dados do Personagem

HP: 850
MP:850
Sentidos: 6º e 9º

Características:

Características Físicas: Pele pálida, várias tatuagens, barba rala, olhos profundamente verdes, cabelos negros, porte atlético.

Características Mentais: Calado, vazio, determinado, ambicioso, tem muita sede de sangue.

Enredo:

Dylan nasceu em uma cidade no Novo México, uma cidade onde tudo e todos costumavam agir a moda antiga. Filho de Victória Kross e Kalvin Williams Kross, Dylan nasceu de um acidente entre os pais que, se conheceram em uma boate.

Sua mãe, Victória, era dançarina e seu pai, Kalvin, era um cliente frequente. Após o expediente de Victória, Kalvin a levou para um motel e lá obtiveram tal relação. Pouco tempo depois, Victória soube que estava gravida mas, esta noticia não agradou a Kalvin que, logo em seguida partiu e se recusou a dar qualquer assistência que fosse a jovem. Mal ela sabia que ele era o Deus Hades disfarçado.

Nove meses se passaram e chegou o momento do tão esperado parto. Fora uma noite difícil aquela. A jovem Victória teve de fazer um grande e doloroso esforço para traze-lo ao mundo mas, tudo deu certo. Agora a jovem teria de arrumar um emprego e um lugar decente para morar e isso, não fora difícil.

Conseguiu arranjar um emprego em uma padaria e, com o seu trabalho conseguia pagar uma casa e por comida. Tudo era muito simples mas, nunca faltou nada. Dylan, por sorte de um antigo cliente de sua mãe, conseguiu estudar em uma grande escola militar no estado onde, se formou e deu bastante orgulho para sua mãe.

Com condições ampliadas, a mãe de Dylan não precisava mais trabalhar e assim eles se estabeleceram em uma casa maior onde a jovem ex dançarina, poderia passar o resto de sua vida descansando.

Tudo ia bem quando o pai de Dylan resolveu procura-lo. Chegou a então residencia e ameaçou a ex mulher e o filho de morte, dizia que eram muito perigosos e que um filho dele poderia ameaçar completamente a humanidade. Como Dylan era um militar, não foi difícil a policia da cidade inteira chegar lá.

Houve então o tiroteio e com isso, o pai de Dylan desapareceu e sua mãe foi morta por um tiro vindo da própria policia. Sem saber o que fazer ele se juntou ao exército.

Passaram-se muitas guerras até que, em uma batalha contra terroristas, Dylan fora atingido por uma granada, desde então abandonou sua vida de militar se dedicando a outras coisas como, artes maciais.

Vendo o esforço do jovem, a deusa Athena lhe propos um acordo e, se o jovem passasse em seu teste, ela lhe presentearia com a armadura de sagitário.

Não foi difícil e, o jovem conseguiu. Após muitas batalhas vencidas a mando da deusa, Dylan se torna finalmente o cavaleiro de sagitário, sendo temido por muitos e por outros, nem tanto.

2[FP] Dylan S. Kross Empty Re: [FP] Dylan S. Kross Dom Jul 07, 2013 1:14 am

Niké

Niké
Niké Rainha do Olimpo
Niké Rainha do Olimpo

Acc.

https://saintseiyanextlife.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos