Saint Seiya Next Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪ Empty ♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪ Qui Jul 04, 2013 12:34 am

Kouchi De Lobo

Kouchi De Lobo
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Ficha de Personagem:


Nome: Kouchi
Idade: 16
Raça: Humanos
Sexo: Masculino
Mestre: Junkers de Lobo
Armadura/Sapuris/Escamas/Celestiais: Lobo

Photoplayer:
♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪ Pace_zps9c48d49f

Dados do Personagem:


HP: 250
MP: 250
Sentidos: Somente o 6°

Características:


Características Físicas: Cabelos de cor marrom, olhos de amarelos, usa óculos, com uma franja que cobre uma parte de seu rosto, tem um rosto de certa forma fino e um corpo perfeito, um físico de se invejar de certa forma.
Características Mentais: Esperto, amante das coisas que lhe fascinam e chamam sua atenção. Calmo, chega a ser calculista diante de alguns momentos onde se ve em determinada situação desconfortavel, pode se mostrar surpreendente com sua capacidade de sair de situações dificeis.

Enredo:


História: Um garoto orfão porém talentoso desde a infância havia sido trazido da Rússia para a Grécia. Esse garoto era Kouchi, perdeu seus pais aos 5 anos, e desde então vivia sozinha nas ruelas da rússia, poucos sabem como uma criança sozinha, conseguiu ser desde pequeno tão independente e sobreviver, mas ao ver isso Junkers um antigo cavaleiro o trouxe para ser treinado e de certa forma o adotou como filho, desde pequeno ridicularizado por ser treinado por um mero cavaleiro de bronze, se mostrava muito forte e que não se abalava facilmente com as falas dos outro a sua volta. Se esses estavam o ridicularizando, parecia que seus deboches não o alcançavam, seus amigos não eram os meros humanos de Athenas, eram na verdade os animais, os lobos e pássaros que viviam por ali, ele conseguia entender os sentimentos de tais e estes viam em Kouchi um humano brilhante e de coração extremamente puro.
Era bom em todos esportes por isso logo cedo ganhou sua armadura sem nenhum problema mesmo ainda sendo ridicularizado pelos proximos por estar com uma simplória armadura de lobo, ele queria fazer com que esta armadura simples de bronze se tornasse uma das mais poderosas de todo mundo e mostrar a todos que o poder dos cavaleiros não está simplesmente na armadura, mais sim em cada acrescimo de nossa alma que faz nossa essência, este fica em nossos corações.

2♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪ Empty Re: ♪♫ - Ficha ~ Kouchi v.1 - ♫♪ Qui Jul 04, 2013 12:37 am

Niké

Niké
Niké Rainha do Olimpo
Niké Rainha do Olimpo

Acc

https://saintseiyanextlife.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos